quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nem sempre ganhamos.


Nem sempre ganhamos, é um fato. Num mundo como o nosso, onde o mal sempre está presente é dificil ver a justiça acontecer.
Passei por um momento onde fui injustiçada, maltratada e humilhada por coisas que não fiz. Claro, lutei para mostrar que aquilo era mentira e fofoca, por meios legais, mas não foi o que aconteceu. O mal venceu, o dinheiro compra tudo e se você não tem poder e dinheiro, suas chances ainda são menores. Porém, o ódio foi me tomando e com isso acabou com meu espirito de alegria. Aquelas palavras mentirosas contra mim martelavam em minha mente sem parar, eu queria que fizesse justiça! Tentei de várias formas mostrar que eu não era aquilo, mas não teve jeito e continuei com horas e horas de sonos perdidos...
Com o tempo, tudo foi se acalmando. Parei de pensar naquelas pessoas, não só nestas mas em todas que passaram pela minha vida, nem preciso dizer que a lista é enorme. Foi aí que pensei : muitas e muitas pessoas irão entrar em minha vida para me rebaixar e derrubar. Se eu ficar com raiva, ódio  e preocupação, quando acontecer outra injustiça comigo, não saberei como "levar" e terminaria cheia de rugas.
Decidi mudar, a vida não é facil, me iludi achando que o mundo e as pessoas poderiam mudar. Sou realista e não quero mais saber o que os outros falam ou pensam de mim. Não é verdade! Mesmo que ninguém acredite, Deus sabe quem eu sou e no fim, tudo terá justiça mesmo.

*Pensei em até tirar o post sobre a Emma Watson, mas acho importante informar sobre que exemplo de atriz ela é, na parte de usar peles de animais, o que eu acho cruel e neste caso, é tudo verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário